Notícia no detalhe
Inaugurações de obras de escolas ontem e hoje
“Hoje, as crianças da Creche Desembargador Sebastião Amaro da Silva Machado têm muito mais qualidade de vida. A população de Tocos confirma cada vez mais que o governo de Rosinha está conosco”. Foi com essa declaração que a diretora da unidade de ensino, Fabiana Guedes Moço, encerrou seu discurso durante a solenidade de inauguração da obra realizada na noite desta terça-feira (22). Hoje, às 16h, a Prefeitura de Campos realizará a entrega da reforma da Escola Municipal Orla I, na Avenida Bartolomeu Lisandro, no Jardim Carioca.
A diretora ressaltou que, antes da obra, a creche estava toda danificada. “As paredes estavam cheias de mofo e o portão, por ser de ferro, estava enferrujado. Os pisos eram velhos, estavam soltando e machucavam as crianças. Os telhados da frente eram escorados com pedras. Nós estávamos abandonados, mas graças ao novo governo, temos uma creche digna para atender as crianças de Tocos e localidades vizinhas”, ressaltou Fabiana.
A creche atende 122 crianças. Ela recebeu reforma de todo prédio e construção de mais uma sala. Também foram reparadas as partes hidráulica e elétrica, além de pintura geral do prédio. Segundo Moço, foram instalados ventiladores nas salas e construídos tanques para escovação e banho dos bebês.
- O atendimento aqui é excelente. O material, alimentação e uniforme são de primeira qualidade. Só tenho despesas com meu filho nos finais de semana. De segunda à sexta-feira, ele recebe toda assistência na creche - ressaltou a mãe de Enzo Gomes Araújo, Ludimila Araújo, 26 anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 08:44:39 Prefeitura viabiliza acolhimento de idoso no Monsenhor Severino
- 19/05/2025 08:31:02 Estradas do Produtor chega à Baixada Campista nesta semana
- 19/05/2025 08:09:51 Hospital Ferreira Machado se consolida como referência em urgência pediátrica
- 19/05/2025 07:54:17 Reunião dá boas-vindas aos candidatos selecionados para o Louva Campos
- 19/05/2025 07:44:16 Campos Challenge Festival de Basquete agitou o Ginásio da FME nesse fim de semana
Prefeitura viabiliza acolhimento de idoso no Monsenhor Severino
1905 08h31Estradas do Produtor chega à Baixada Campista nesta semana
1905 08h09Hospital Ferreira Machado se consolida como referência em urgência pediátrica
1905 07h54Reunião dá boas-vindas aos candidatos selecionados para o Louva Campos
1905 07h44Campos Challenge Festival de Basquete agitou o Ginásio da FME nesse fim de semana
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa