Notícia no detalhe
Moradores analisam o antes e o depois das obras em bairro
O projeto de intervenção da Secretaria de Obras Urbanismo e Infraestrutura, implantado no bairro Jóquei Clube, agradou aos moradores, que afirmam que melhorou bastante o acesso às residências. Segundo eles, antes das obras as ruas não tinham infraestrutura e nenhuma condição para transitar, levando-se em consideração a poeira e a lama que se formava em dias de chuva.
Cerca de 90% das ruas do bairro passaram por obras de revitalização e urbanização. Além disso, as vias públicas receberam uma série de intervenções, como calçamento e asfaltamento.
De acordo com o comerciante Doraci Rodrigues Macedo, 75 anos, o nbairro novo Jóquei, desde o inicio da gestão da Prefeita Rosinha Garotinho, vem passando por melhorias na sua infraestrutura. “No passado o bairro sofria com o abandono e quando chovia era muita lama. E, também, não tinha água encanada”, disse o morador.
A dona de casa, Zania Costa, de 45 anos, residente na rua Sérgio Cardoso, disse que o local era somente barro vermelho e quando chovia era muita lama. E que somente a rua principal tinha asfalto. “Antes para sairmos de casa quando chovia era muito complicado. Atualmente o bairro tomou uma nova vida”, acrescenta a dona de casa.
O outro comerciante que está muito satisfeito com estrutura do bairro é Paulo Sérgio Júnior, residente na rua Ulisses Guimarães. “Hoje podemos dizer que moramos em um bairro digno, ruas calçadas, escola, construção do Conjunto Morar Feliz, entre outros”, finalizou o comerciante.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















