Notícia no detalhe
Seminário para ensinar microempresa a vender pela internet
Donos de microempresas de Campos vão ter a oportunidade de aprender a incrementar suas vendas através da internet. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo que, através de parceria com o Serviço Nacional de apoio à Pequena e Média Empresa (Sebrae), vai realizar nesta terça-feira (12) o Seminário “Desafios do Crescimento: Interatividade e Conectividade para Pequenas Empresas”. O evento acontece a partir das 19h, no Teatro Trianon, sem ônus para os participantes.
O secretário Wainer Castro informa que os interessados devem confirmar a presença, enviando dados através do e-mail regiaonorte@sebraerj.com.br ou ligar para (22) 2723-2429 / 0800 570 0800. Ao fornecer os dados será necessário informar nome, endereço, telefone, CPF, data de nascimento, e-mail. Também são necessários dados da empresa que é proprietário ou trabalha: Nome fantasia, razão social, CNPJ, telefone, endereço, e-mail da empresa, e ramo de atividade.
Wainer destaca que a internet cada vez mais se consolida como uma das ferramentas para alavancar vendas. “Este seminário certamente será uma excelente oportunidade para que empreendedores possam conhecer e aprofundar no conhecimento desta realidade mitigadora de negócios, que é a venda eletrônica. Teremos neste seminário especialistas renomados que vão dar dicas preciosas para quem pretende ampliar suas vendas no mundo virtual, com lucro real”, observa o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/06/2026 16:06:08 Premiação é entregue às vencedoras do 1º Festival de Ruas Enfeitadas para a Copa
- 13/06/2026 14:51:17 Conforto e segurança: taxista de Campos renova veículo com apoio do Fundecam
- 13/06/2026 12:46:51 Projeto Imuniza Campos leva vacinação à UBSF do Parque Aurora nesta segunda-feira
- 13/06/2026 12:10:41 Rede municipal marca presença no Fasa 2026 e vive experiência cultural na Uenf
- 13/06/2026 11:49:27 Proibido uso de recipientes de vidro em pontos de concentração para jogos
Premiação é entregue às vencedoras do 1º Festival de Ruas Enfeitadas para a Copa
1306 14h51Conforto e segurança: taxista de Campos renova veículo com apoio do Fundecam
1306 12h46Projeto Imuniza Campos leva vacinação à UBSF do Parque Aurora nesta segunda-feira
1306 12h10Rede municipal marca presença no Fasa 2026 e vive experiência cultural na Uenf
1306 11h49Proibido uso de recipientes de vidro em pontos de concentração para jogos
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















