Notícia no detalhe
Inauguração de mais de 60 ruas do Novo Jóquei nesta segunda
A prefeita Rosinha Garotinho vai inaugurar, nesta segunda-feira (11), as 60 ruas do Novo Jóquei que passaram por obras de revitalização e urbanização. As vias públicas receberam uma série de intervenções da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, como drenagem, calçamento e asfaltamento. A inauguração está marcada para as 19h.
De acordo com a dona de casa Mirian Lima Gongalves, 45 anos, moradora da Rua Marechal Nunes de Azeredo, as obras mudaram a cara do bairro.
— Antes, aqui era cheio de lama. Em dias de chuva, precisávamos colocar sacola nos pés para sair de casa. Hoje a história é outra. Além dos benefícios de infraestrutura, agora nosso bairro está bonito, elogiou a dona de casa.
As intervenções das ruas é apenas um dos benefícios que a Prefeitura de Campos proporcionou aos moradores do Novo Jóquei. O bairro conta ainda com uma Creche Modelo com capacidade para atender em torno de 100 crianças com idades entre três meses a três anos. O Novo Jóquei também foi um dos bairros que receberam o programa Morar Feliz, da Secretaria Municipal de Família e Assistência, que beneficiou as famílias que viviam em áreas de risco ou vulnerabilidade Social.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore