Notícia no detalhe
Obras do Centro Histórico seguem dentro do cronograma
Autor do projeto de revitalização do Centro Histórico de Campos, o arquiteto Cláudio Valadares, informou que as obras prosseguem dentro do cronograma previsto inicialmente. As obras estão orçadas em R$ 65,5 milhões.
- As obras seguem dentro do cronograma inicial. Não há nenhum problema e nenhuma mudança em relação ao que foi projetado - destacou o arquiteto. Ele ressaltou que a proposta das obras é valorizar o Centro da cidade e atender aos empresários, que buscam uma melhor qualidade e segurança no ambiente comercial.
O projeto inclui a adequação das calçadas para os pedestres, arborização, construção de plataformas de travessia nos cruzamentos, facilitando a locomoção dos cadeirantes; requalificação de áreas verdes, fiação subterrânea, padronização do tamanho dos letreiros das lojas, drenagem de água pluvial e outros.
A primeira parte do projeto já foi concluída e agora a revitalização do Centro Histórico se encontra em sua segunda fase.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















