Notícia no detalhe
Goitacazes recebe equipe de limpeza
Esta semana, as equipes padrão da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins, estão seguindo o cronograma de limpeza. Entre os locais visitados, estão Goitacazes. As equipes também estão atuando na Avenida Professora Carmem Carneiro e na Rua Dr. Gastão Viana Sampaio, além de outros bairros, distritos e localidades do município. Entre os serviços realizados pelas equipes, estão varrição, capina, roçada, pintura de meio-fio e postes, entre outros.
Segundo o subsecretário da pasta, Carlos Morales, os trabalhos são realizados pelas equipes da concessionária Vital Engenharia em todos os pontos do município, durante o ano inteiro. O objetivo é manter a limpeza da cidade para melhorar a qualidade de vida da população.
Até sexta-feira (8), as cinco equipes padrão, divididas em 15 regiões, estarão executando os trabalhos também nos Parques Salo Brand, Vila da Rainha, Residencial do Jóquei II, Moradas do Oriente, José Alves Dias, Jóquei Clube, Novo Jóquei, São Caetano, Presidente Juscelino e Santo Amaro.
Entre as avenidas que estão recebendo as equipes de limpeza, estão a José Alves de Azevedo e a Nossa Senhora do Carmo. Os serviços estão sendo realizados também na rotatória da BR 101, próximo ao Boulevard Shopping; além das localidades Guriri, Serrinha, Paciência e Lagoa de Cima.
Na margem esquerda do Rio Paraíba, estão recebendo as equipes de limpeza, os bairros Jardim Aeroporto, São Silvestre, Jardim Carioca, Santo Antônio, Niterói, Alvorada, Santos Dumont, Lagoa das Pedras, Conjunto Boa Vista I e II; Santa Maria, Espirito Santinho; Parque Saraiva, Linha do Limão, Retiro, Canal das Flechas, Tocos, Caxias de Tocos, Coqueiros de Tocos e Vila do Sol. As esquipes especiais de desobstrução manual e mecânica de bueiros e pintura de postes estarão acompanhando as equipes padrão.
As equipes de lavagem de calçadão e terminais estarão no Terminal de Desembarque Duque de Caxias, na Praça São Salvador, Praça 4 Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira Saldanha e na Praça São Cristóvão. Já as equipes de remoção especial de inertes estarão na Estância da Penha, Penha, Conjunto Santa Maria, Parque Angélica, Parque Residencial Santa Clara e Parque Barão do Rio Branco.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















