Notícia no detalhe
Prefeitura convoca mais 127 aprovados para posse
Considerando o concurso público para o preenchimento de vagas em várias áreas, a prefeita Rosinha Garotinho publicou portaria nesta quarta-feira (06) nomeando 127 novos aprovados aptos a ocupar os cargos de Técnico de Radiologia, Técnico em Farmácia, Médico Clínico Geral, Farmacêutico, Fisioterapeuta, incluindo portadores de necessidades especiais, Psicólogo, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Assessor Técnico.
Do total de convocados para a posse, 106 são da área de Saúde e 21 para o cargo de assessor técnico, que serão encaminhados para diferentes secretarias atendendo as necessidades do município. Os convocados para assumir os cargos sob o regime estatutário deverão comparecer à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas.
Segundo o secretário Fábio Ribeiro, a prefeitura já convocou mais de dois mil aprovados no concurso público, superando o número de vagas previstas no edital, que foi de 1.028. “Temos que ressaltar que, toda semana, estamos publicando um ato referente ao concurso público de 2012, seja para apresentação de documentos e entrevista ou nomeação, como a de hoje”.
- Isto comprova o compromisso da prefeitura com o servidor público. Cada um destes novos servidores estão recebendo uma oportunidade de estabilidade, além de estarmos aperfeiçoando cada vez mais a qualidade do atendimento com profissionais concursados. Isso, graças à política de recuperação da receita própria do município – finaliza.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















