Notícia no detalhe
Prefeitura convoca mais 947 concursados para a Educação
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, está convocando mais 947 professores e pedagogos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Campos em 2012, para apresentação e avaliação de títulos. Eles devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na antiga Rede Ferroviária Federal, na Praça 5 de Julho, 60, Centro, a partir da próxima segunda-feira (11) até quinta-feira (14), das 9h às 16h.
A nova convocação de aprovados na área da educação foi publicada na edição do Diário Oficial (DO) do Município desta segunda-feira (4). Os profissionais deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, diploma que habilitou ao concurso, diploma do curso superior, diploma de mestrado na área de atuação e diploma de doutorado, na área de atuação, ambos concluídos até a data de apresentação dos títulos.
Segundo o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, a Prefeitura está dando continuidade às convocações. “Estamos preenchendo novas vagas reais que surgiram”, disse.
Já foram convocados 653 profissionais da área da educação aprovados no concurso público realizado em maio do ano passado. São pedagogos, professores de história, geografia, matemática, língua portuguesa, inglês e outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda