Notícia no detalhe
Presidente Vargas:trânsito será alterado para Finados
A prefeitura está com tudo pronto para o grande número de pessoas que possa visitar os 23 cemitérios públicos e prestar as homenagens póstumas aos seus entes queridos sem transtornos. Para evitar acidentes e assegurar tranquilidade aos que se dirigirem ao Cemitério do Caju neste sábado (02,) Dia de Finados, a Guarda Civil Municipal vai interditar o trecho da pista da avenida Presidente Vargas, sentido Pecuária-Centro. Entre 6h e 18h, motoristas que trafegarem pela via, no sentido Pecuária-Centro, vão ser obrigados a entrar na Rua Visconde de Alvarenga, na altura do Colégio 29 de Maio.
O comandante do Grupamento de Trânsito da Guarda Civil Municipal, Valter Novaes, explica que através da Rua Visconde de Alvarenga, os motoristas poderão ter acesso à região dos bairros do Caju, Parque Leopoldina e Parque Rodoviário, através das avenidas São Fidélis, Cora de Alvarenga e Rodovia do Contorno, caso o destino seja os bairros do Setor Sul e Leste da cidade ou, ainda, a BR-101, Sentido Sul.
O sargento Novaes acrescenta que a medida visa deixar toda extensão de cerca de 500 metros da pista do lado do cemitério disponível para a circulação do grande público. “Nos cemitérios dos distritos de Goitacazes e de Morro do Coco, o trânsito será coordenado pelos efetivos de guardas que atuam no trânsito nos destacamentos de Guarda Municipal instalados nos respectivos distritos”, concluiu Valter Novaes.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















