Notícia no detalhe
Jardim Aeroporto vai ganhar UBS: obras já começaram
O Jardim Aeroporto vai ganhar em breve, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), para a alegria da população do bairro. A obra, que no momento está concentrada na construção da base e da fundação da unidade, está orçada em R$ 1.479.269,43 e é uma parceria da Prefeitura de Campos com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde.
Oito empregos foram gerados nesta primeira fase das intervenções. A previsão para a conclusão da obra é maio de 2014.
O funcionário público e presidente da Associação de Moradores do Jardim Aeroporto, Miguel Amaro Ribeiro da Silva, 55 anos, disse que a UBS mais próxima do bairro está localizada na Lagoa das Pedras, a cerca de 2 km de distância e a construção da unidade vai facilitar a vida da população. Segundo ele, a obra é um presente que os moradores estão recebendo.
- Estamos muito felizes com a construção desta UBS. Esta é uma obra fundamental para o nosso bairro, que é bem afastado da área central da cidade. Aqui nós poderemos realizar nossas consultas sem precisar caminhar, pegar um ônibus ou depender de carona. Só temos a agradecer à Prefeitura por este benefício”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















