Notícia no detalhe
Campos representado no Basquete em Cadeira de Rodas
Começou na noite desta quarta-feira (23), com a reunião informativa, o Campeonato Brasileiro de Basquetebol em cadeira de rodas, em Maceió (A)L. A equipe da ONG Esporte Sem Fronteiras, representando o município de Campos, ficou como cabeça de chave A, pelos resultados do ano de 2012, tendo como adversários diretos, na fase classificatória, as equipes do Clube dos Amigos dos Deficientes de São Paulo (CAD-SP) e da Organização para o Movimento e o Desporto Adaptado (OMD-RS).
Na fase de cruzamento, Campos poderá enfrentar qualquer uma das outras equipes do campeonato: Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), Centro Integrado dos Portadores de Deficiência Física de Caxias do Sul (Cidef), Grupo de Amigos Deficientes e Esportistas de Campinas (Gadecamp), Macaé Paraolímpica, Instituto Cultural Educacional e Profissionalizante de Pessoas com Deficiência do Brasil (ICEP Brasil) ou o Clube de Basquete Paraolímpico do Rio Grande do Norte, Alecrim Tigres Ecohouse.
Para o técnico da equipe da ONG Esporte Sem Fronteiras/Campos, Maurício Lemos, a chave da ONG está muito igual e pode dar qualquer resultado. "Vamos jogar o que sabemos e não deixar o adversário crescer na partida. Precisamos jogar bem para sairmos em 1º da chave e ir direto para a semifinal. Se ficarmos em 3º da chave, disputaremos de 5º a 9º lugar e isso não está em nossos planos", disse Maurício Lemos. A equipe de Campos conta em seu plantel com o campeão do Parapan Juvenil na Argentina, Daniel Machado.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
1505 08h49Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
1505 07h45Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
1405 18h36Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional