Notícia no detalhe
Educação libera gabarito do Processo Seletivo para o Projovem
O gabarito do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) Urbano, realizado no domingo (20), está publicado nesta terça-feira (22), no Diário Oficial do Município. A Portaria é a de número 26/2013.
O resultado do Processo Seletivo está programado para sair ainda nesta quarta-feira (23). Os candidatos poderão interpor recursos nesta quinta-feira (24). O resultado final, após interposição de recursos, e a convocação dos selecionados estão marcados para sexta-feira (25).
Os candidatos selecionados na sexta-feira deverão comparecer, na mesma data (25), à sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) para assinar o contrato temporário. A Smece fica situada na Praça Cinco de Julho, 60, no prédio da antiga Estação Ferroviária.
Aqueles que forem selecionados farão um curso de capacitação programado para acontecer no próximo final de semana – sábado (26) e domingo (27). As vagas oferecidas são para educadores do Ensino Fundamental, de Qualificação Profissional, de Participação Cidadã e de Acolhimento às Crianças, para assistentes pedagógico e administrativo, intérprete de Libras e merendeiras. A Portaria nº 24/2013, com o edital do Processo Seletivo, foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 4 de outubro.
Confira aqui o GABARITO:
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda