Notícia no detalhe
Ciclo de palestras reúne fisioterapeutas no HGG
Em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, a coordenação de Reabilitação Hospitalar do Hospital Geral de Guarus (HGG) promoveu nesta segunda-feira (21), um ciclo de palestras, no auditório da unidade hospitalar.
O fisioterapeuta e professor Vinícius Coca ministrou palestra sobre “Índices de Desmame Ventilatório: Como Eu Faço” e apresentou um de seus livros. Já a psicóloga Luciane Mina falou sobre inteligências emocional e espiritual.
— É impossível dar sem amar, mas ninguém dá o que não tem. Quando o indivíduo está em estado de recursos, ele pensa com clareza e rapidez — frisou Mina.
A coordenadora de Reabilitação Hospitalar, Fernanda Pessanha, ficou satisfeita com a repercussão do evento. “Convidamos todos os fisioterapeutas e terapeutas do HGG, do Hospital Ferreira Machado, da Atenção Regional e das unidades da Fundação Municipal de Saúde, que compareceram em massa ao nosso encontro”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda