Notícia no detalhe
Prefeitura aguarda documento da UFRRJ para definir convênio
O Procurador Geral do Município, Matheus da Silva José, receberá nos próximos dias, da reitora da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Ana Maria Dantas, proposta para que seja feito convênio envolvendo a unidade de ensino e a Prefeitura, em três áreas: agricultura, educação e trabalho e renda. Nesta semana uma equipe de trabalho do governo irá se reunir e definir temas prioritários para que o convênio com a universidade possa ser fechado.
- É um protocolo a ser seguido. Assim que a proposta for enviada à Procuradoria, vamos dar sequência ao convênio com a Universidade, formando uma equipe de trabalho. Esta semana definiremos quais serão as prioridades - informou o Secretário Municipal de Agricultura, Eduardo Crespo.
A iniciativa partiu da Prefeita Rosinha Garotinho que, na última quarta-feira (16), recebeu, em seu gabinete, a reitora da UFRRJ para tratar do assunto. O convênio do tipo guarda chuva envolve cursos nas seguintes áreas: educação no campo, produção de compostagem para fortalecer a agroecologia, residência agronômica isotécnica voltada à agricultura familiar, permitindo agregar valores as ações da Secretaria Municipal de Agricultura, como o programa da patrulha mecanizada.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















