Notícia no detalhe
Parque Lebret com obras por conta do Meu Bairro é Show
A secretaria municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura deu início as obras de drenagem e construção da rede pluvial das ruas João Goulart, antiga rua Municipal, e da Santa Maria, ambas no Parque Lebret. Essas e outras ruas estarão recebendo as transformações dentro do programa "Meu Bairro e Show".
Essa era uma antiga reivindicação dos moradores, que enfrentavam sérios problemas com as águas das chuvas que invadiam as calçadas, deixando as ruas empossadas. Além disso, os entupimentos na canalização eram constantes, provocando a abertura de crateras.
As ruas estão recebendo redes de água pluvial e de esgoto e, após esse trabalho será realizada a manutenção das calçadas e asfaltamento. De acordo com o secretário, Edilson Peixoto, a obra é de grande importância para o bairro. “É importante que o serviço seja realizado com qualidade e rapidez, para solucionar definitivamente um antigo problema”, finalizou o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















