Notícia no detalhe
Gabarito do Processo Seletivo para o Projovem nesta quarta
O gabarito e o resultado do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), realizado no último domingo (20), serão publicados nesta quarta-feira (23), no Diário Oficial do Município. Os candidatos podem entrar com recursos na quinta-feira (24) e o resultado final da seleção, após recursos, assim como a convocação dos selecionados, acontecerá na sexta-feira (25).
Os candidatos convocados na sexta-feira deverão comparecer nesta mesma data (25), à sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, para assinar o contrato temporário. Ao todo, 489 candidatos fizeram a prova neste domingo (20). Os 58 candidatos que serão selecionados para o preenchimento das vagas oferecidas, farão um curso de capacitação no próximo final de semana – sábado (26) e domingo (27).
As vagas são para educadores do Ensino Fundamental, de Qualificação Profissional, de Participação Cidadã e de Acolhimento às Crianças, para assistentes pedagógico e administrativo, intérprete de Libras e merendeiras. Pessoas com necessidades especiais também possuem vagas reservadas. Além disso, será montado um banco de reserva para futuras admissões, segundo a necessidade do Programa.
A Portaria nº 24/2013, que contém o edital do Processo Seletivo, foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 4 de outubro.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 18:22:47 Projeto “A criança pede” com ações pelo Maio Laranja nesta terça
- 19/05/2025 17:24:14 Campos sedia encontro de secretários de Educação do Norte e Noroeste Fluminense
- 19/05/2025 16:59:24 Prefeito inaugura hoje obras do programa Bairro Legal no Jardim das Acácias
- 19/05/2025 15:54:35 Slake Surf Classic 2025 com altas ondas neste fim de semana na Praia do Farol
- 19/05/2025 14:11:23 CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
Projeto “A criança pede” com ações pelo Maio Laranja nesta terça
1905 17h24Campos sedia encontro de secretários de Educação do Norte e Noroeste Fluminense
1905 16h59Prefeito inaugura hoje obras do programa Bairro Legal no Jardim das Acácias
1905 15h54Slake Surf Classic 2025 com altas ondas neste fim de semana na Praia do Farol
1905 14h11CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa