Notícia no detalhe
Projeto Contribuinte Legal vai estar em Travessão
Moradores e comerciantes do distrito de Travessão e distritos vizinhos, no Norte do município, vão ter a oportunidade, a partir desta segunda-feira (21), de regularizar sua situação na Dívida Ativa ou comprovar a inexistência de pendências tributárias relativas à propriedade. Durante 15 dias, o Projeto Contribuinte Legal, desenvolvido pela Procuradoria Geral do Município, estará no distrito de segunda a sexta, das 9h às 16h sem intervalo. O objetivo é atingir a meta inicial de percorrer 12 pontos do município em seis meses, contemplando distritos e localidades distantes da área central.
A expectativa é para que a Baixada Campista, com os distritos de Goitacazes, Baixa Grande e Farol de São Tomé, seja a próxima a receber a equipe do projeto, que visa facilitar a vida de pessoas donas de empresas e contribuintes do IPTU que estão com débitos de impostos e taxas junto da Secretaria de Finanças do Município. Cerca de 600 atendimentos já foram realizados pelo núcleo desde abril, quando foi iniciado o projeto.
- Vamos percorrer a Região Norte levando um posto itinerante aos distritos de Travessão, Morro do Coco e Rio Preto, à localidade de Lagoa de Cima e ao subdistrito de Ururaí. Depois, partiremos para a Baixada. Essa é nossa programação inicial, já que havendo necessidade de estender nosso atendimento é um desses locais, vamos alterar esse calendário - observou o procurador-adjunto da Dívida Ativa, Rogério Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda