Notícia no detalhe
1ª Copa Cristã de Futevôlei inaugura quadras de areias da FME
A Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou, neste sábado (12), a 1ª Copa Cristã de Futevôlei na sede da FME. O evento marcou a inauguração das duas quadras de areia, com boa estrutura, que foram construídas, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrura; que e servirão para as aulas das escolinhas de futevôlei, vôlei de areia e treinamento funcional. A 1ª Copa Cristã de Futevôlei teve a participação de 16 duplas de Campos, São Fidélis, São João da Barra, Rio das Ostras, Bom Jesus do Itabapoana e Vitória (ES).
- Nosso objetivo é expandir as quadras de futevôlei para vários bairros. O futevôlei é uma modalidade que vem crescendo muito. Além de ser um esporte, é um lazer. Uma atividade prazerosa, que não tem contato físico e faz bem para a saúde. A FME está de portas abertas para quem quiser praticar os esportes de areia. Queremos movimentar a fundação. Para o ano que vem, a partir do verão no Farol, vamos realizar um circuito anual de futevôlei com várias etapas e a criação de um ranking, informou o vice-presidente da FME, Junior Oliveira.
Vôlei de quadra – Neste domingo (13), a partir das 14 horas, será iniciado no ginásio Waldir Pereira (Didi), da FME, o 1º Campeonato de Vôlei de Quadra entre Igrejas na categoria masculina, com a participação das Igrejas Batistas dos Parques Eldorado, Aeroporto, São Caetano e 2ª Igreja Batista de Campos. As quatro equipes se enfrentarão todas contra todas, classificando-se as duas melhores para a final, que será disputada no outro domingo, dia 20.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda