Notícia no detalhe
Swing e Simpatia na 153ª Festa de Santo Eduardo
A 153ª Festa de Santo Eduardo promete animar a região norte do município. Procissão, shows, brincadeiras e campeonatos esportivos fazem parte da programação, que começa nesta sexta-feira (11). O ponto alto do evento é o show do grupo de pagode Swing e Simpatia. O evento faz parte do calendário de festas tradicionais do município e tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Nesta sexta-feira (11), a partir das 18h, acontece a procissão, seguida da apresentação da Garota Santo Eduardense. A partir das 23h, a dupla Adilson e Paulinho sobe ao palco, montado na praça principal.
Para sábado (12), a comissão organizadora preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças, a partir das 10h. O campeonato de futebol começa às 14h. O Santo Eduardo enfrenta o Arte Sul. À noite, quem comanda a festa é o cantor Dom Américo, com o show previsto para às 23h.
Quem pensa que as atrações terminaram, está muito enganado, porque no domingo (13), a partir das 08h, acontece a partida de futebol infantil (Santo Eduardo x Usina Santa Maria). Na parte da tarde acontecem festival de prêmios, encontro de som e apresentação da banda de fanfarra de Santo Eduardo, a partir das 16h.
O grupo Swing e Simpatia encerra a programação com o melhor do pagode carioca neste domingo. O show terá inicio às 22h. “É um momento de confraternização, pois a festa reúne amigos e ex-moradores, que voltam para rever os familiares”, disse Paulo Beraldi, organizador da festa.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2025 18:12:31 Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
- 06/05/2025 17:49:25 Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
- 06/05/2025 17:17:12 Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
- 06/05/2025 17:05:54 Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
- 06/05/2025 15:40:11 Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
Diretor de teatro e ópera Fernando Bicudo visita o Teatro Municipal Trianon
0605 17h49Caravana da Juventude com ações no CEMSTIAC nesta quarta-feira
0605 17h05Ônibus elétrico começa período de teste com aprovação dos campistas
0605 17h17Primeira-dama visita núcleo inclusivo do Projeto Esporte Vida no IFF Centro
0605 15h40Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento