Notícia no detalhe
Festival de Petiscos do Farol: palestra da Visa nesta terça
A programação do I Festival de Petiscos do Farol recomeça nesta terça-feira (8), com uma palestra ministrada por Vinícius Alves, fiscal da Vigilância Sanitária, sobre Boas práticas de Alimentos. A palestra será realizada às 10h, na estrutura montada na Avenida Atlântica, a principal do balneário. O evento, que foi aberto na última sexta-feira (4), prossegue até o próximo domingo (13).
Na palestra sobre Boas práticas de Alimentos, a manipulação durante a fabricação e o armazenamento será um dos temas. O objetivo é orientar os estabelecimentos no sentido de evitar a contaminação dos alimentos no decorrer do processo de fabricação.
- Também vamos abrir para perguntas. A intenção é oferecer dicas importantes para os profissionais que atuam com a manipulação de alimentos - destacou o fiscal da Vigilância Sanitária.
Já na quarta-feira (9), às 15h, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda entregará os certificados aos participantes do Workshop Degust Farol. Na quinta-feira (10), das 9h às 17h, o Espaço do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, vai atender proprietários de empreendimentos interessados em deixar a informalidade, legalizando seu negócio. Na sexta-feira (11), a partir de 21h, acontece uma aula com o chef, Alessandro Eller.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















