Notícia no detalhe
Finais do Campeonato Evangélico neste sábado no Folha Seca
Neste sábado (5), a partir das 13 horas, serão realizadas no Clube Folha Seca, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), as finais do VII Campeonato Evangélico de Futebol Society de Campos. O jogo mais aguardado é a decisão da categoria jovem entre a Igreja Batista do Parque Aldeia e a Igreja Batista do Parque Cidade Luz. Na categoria feminina, se enfrentam Igreja Batista do Parque Eldorado e Igreja Batista do Km 13. E na categoria infantil, o confronto será entre a 2ª Igreja Batista de Campos e a Igreja Batista do Parque Aldeia.
A partidas serão disputadas em dois tempos de 30 minutos. Haverá premiação em troféu e medalhas para o campeão, troféu para o vice; e troféus para o melhor jogador, artilheiro e goleiro menos vazado. Entrada gratuita.
- Entramos desacreditados e acabamos eliminando a 2ª Igreja, que era a favorita com vários ex-jogadores profissionais – afirma o organizador do Campeonato Evangélico, Joilson Marins, da Igreja Batista do Parque Aldeia, que estará nas finais nas categorias jovem e infantil.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















