Notícia no detalhe
Finais do Campeonato Evangélico neste sábado no Folha Seca
Neste sábado (5), a partir das 13 horas, serão realizadas no Clube Folha Seca, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), as finais do VII Campeonato Evangélico de Futebol Society de Campos. O jogo mais aguardado é a decisão da categoria jovem entre a Igreja Batista do Parque Aldeia e a Igreja Batista do Parque Cidade Luz. Na categoria feminina, se enfrentam Igreja Batista do Parque Eldorado e Igreja Batista do Km 13. E na categoria infantil, o confronto será entre a 2ª Igreja Batista de Campos e a Igreja Batista do Parque Aldeia.
A partidas serão disputadas em dois tempos de 30 minutos. Haverá premiação em troféu e medalhas para o campeão, troféu para o vice; e troféus para o melhor jogador, artilheiro e goleiro menos vazado. Entrada gratuita.
- Entramos desacreditados e acabamos eliminando a 2ª Igreja, que era a favorita com vários ex-jogadores profissionais – afirma o organizador do Campeonato Evangélico, Joilson Marins, da Igreja Batista do Parque Aldeia, que estará nas finais nas categorias jovem e infantil.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















