Notícia no detalhe
Obras na Fundação Zumbi dos Palmares em fase final
Alunos e funcionários da Fundação Zumbi dos Palmares vão, em breve, usufruir de instalações reformadas, que proporcionem melhor comodidade e bem estar no ambiente de trabalho, em fase final de obras. O presidente da entidade, Jorge Luiz dos Santos, ressalta que o prédio estava há vários anos precisando de reforma geral para reparos de manutenção e, também, para adequar os espaços em conformidade com as demandas crescentes na instituição.
- A reforma que estamos realizando inclui uma série de reparos na rede elétrica, esgotamento sanitário, alvenaria e pintura geral. As obras visam melhorar o aspecto e reorganizar melhor os espaços. Para isso, planejamos fazer a construção de salas para abrigar os alunos assistidos pelos diversos cursos, que cuidam da preparação de um futuro melhor. Vamos oferecer mais conforto aos jovens contemplados com cursos de preparação para o pré-vestibular e cursos preparatórios para concursos públicos - informa o presidente da Fundação.
Jorge Luiz relata que, devido à falta de espaço apropriado, os cursos estão sendo ministrados na sede da Fundação Municipal de Esportes, antiga AABB, na rua dos Goitacazes, no Centro. “Mas, assim que as obras estiverem concluídas, poderemos prestar um melhor atendimento ao público usuário da Fundação, que terá mais comodidade na participação de cursos, treinamentos e pesquisa. Neste governo, a Prefeita Rosinha Garotinho determinou a expansão da prestação de serviços para a comunidade e isso implica na adequação das instalações para atender as novas demandas que estamos absorvendo”, justificou Jorge Luiz dos Santos.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/09/2025 14:31:20 Hospital Ferreira Machado destaca atuação da ortopedia no Dia do Ortopedista
- 19/09/2025 14:25:40 Campos atinge conceito de "boa gestão" em levantamento da Firjan
- 19/09/2025 11:57:16 Premiação do Partilha de Saberes celebrou práticas inovadoras na alfabetização
- 19/09/2025 11:06:19 Seminário Setembro Verde discute inclusão de pessoas com deficiência
- 19/09/2025 10:33:27 Cerca de cinco mil pessoas devem participar do desfile cívico de Guarus no domingo
Hospital Ferreira Machado destaca atuação da ortopedia no Dia do Ortopedista
1909 14h25Campos atinge conceito de "boa gestão" em levantamento da Firjan
1909 11h57Premiação do Partilha de Saberes celebrou práticas inovadoras na alfabetização
1909 11h06Seminário Setembro Verde discute inclusão de pessoas com deficiência
1909 10h33Cerca de cinco mil pessoas devem participar do desfile cívico de Guarus no domingo
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles