Notícia no detalhe
Joanna neste sábado na 138ª Festa de São Benedito
A cantora Joanna é a atração da Festa de São Benedito neste sábado (5). A programação comemora a data que o santo começou a ser celebrado em 1875, em Campos. Os festejos contam com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e fazem parte do calendário das festas tradicionais do município. O evento acontecerá nas proximidades do Jardim São Benedito, onde funciona a paróquia.
Segundo a secretária da paróquia, Flávia Soares, as atividades terão início às 18h, com missa, seguida de procissão. A cantora Joanna fecha a noite em grande estilo.
- Estaremos montando barraquinhas para angariar fundos para a igreja. O apoio da Prefeitura está sendo fundamental para continuarmos esta tradição – destaca Flávia. No domingo (6) acontece o almoço de confraternização, às 12h, onde haverá o festival de prêmios.
Para o monsenhor Joaquim Ferreira, o santo é um exemplo para todos os fiéis. “São Benedito era um homem que não tinha apego e tinha uma sabedoria sobrenatural, sendo inspiração para a nossa devoção. Além do lado religioso, a canonização deste santo tem uma importância social, tendo em vista, a vontade da igreja de quebrar paradigmas, no ponto de vista racial”, informa.
Joanna – A cantora vai apresentar uma viagem no tempo, comtemplando regravações de sucessos de Raimundo Fagner, Kid Abelha e Rita Lee. Entre suas canções de sucesso, destaque para “Recado”, “Amanhã Talvez”, “Meu Primeiro Amor”, “Tô Fazendo Falta”, “Você não serve pra mim” e “Amor Bandido”.
Será um show alegre, vivo e contagiante, com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais e de quem muito aprendeu nas caminhadas de três décadas de andarilhar musical por todo o Brasil, que fazem das suas interpretações, marcas de uma veterana.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















