Notícia no detalhe
Prefeitura convoca mais aprovados do concurso na área da Saúde
A Prefeitura de Campos convoca mais 130 aprovados na área de saúde do concurso público, realizando em junho de 2012, para apresentação. São médicos (clínico geral, cardiologista, cirurgião, anestesista, radiologista, otorrinolaringologista, ortopedista, pediatra e psiquiatra) e enfermeiro. O resultado final da segunda etapa dos candidatos nos cargos foi publicado no Diário Oficial (DO) desta segunda-feira (30), através de Portaria 2977/2013.
Os aprovados devem comparecer à sede da prefeitura já nesta segunda-feira (30), portando todos os documentos. Do total de convocados, 1.222 são do ensino superior; 571 são da área da Educação, sendo 536 professores, além de 614 de nível médio.
O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, informou que a Prefeitura de Campos vem cumprindo seu papel na convocação de profissionais concursados. “Além de convocar os profissionais concursados, a prefeitura também está investindo em qualificação”, informou o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/03/2026 10:02:53 Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
- 14/03/2026 09:33:50 Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
- 14/03/2026 09:07:10 Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
Domingo em Família deste fim de semana em frente ao novo Parque Ecológico
1403 09h33Mini conferência vai eleger representantes para o Conselho Municipal de Cultura
1403 09h07Escola Carlos Chagas será inaugurada nesta segunda após reforma e ampliação
1303 18h28Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















