Notícia no detalhe
Torneio de Skate no sábado na Praça da República
Os bons tempos do skate na Praça da República estão de volta. A praça, que foi totalmente reformada, vai receber neste sábado (19), às 9h, o 1º Torneio Fluir de Skate. A pista de skate não realiza um torneio ou campeonato, desde que a praça foi fechada, há quase 12 anos.
As inscrições poderão ser feitas no local e estão abertas para crianças a partir dos 12 anos. Para participar basta levar dois quilos de macarrão, que posteriormente serão doados para a instituição Isobrás, que distribui sopa para pessoas carentes e moradores de rua. O 1º Torneio Fluir de Skate terá o apoio da Fundação Municipal de Esportes.
Segundo o organizador Felipe Sal, serão disputadas duas categorias: iniciante e amador, com cerca de R$ 700 em prêmios, além de equipamentos que serão distribuídos para os primeiros colocados. O torneio vai ainda premiar a melhor manobra e os destaques da competição.
Os organizadores prometem um evento maior em outubro e eventos menores que podem ser realizados mensalmente no espaço. O diretor de Esportes Radicais da fundação, Romeu Lins, afirmou que este é o primeiro evento de muitos que acontecerão no local. “Este espaço será melhorado, uma área de street vai ser construída e a skate plaza que todos os skatistas de Campos queriam, pode estar perto. Vamos trabalhar para realizar eventos aqui sempre que possível”, disse.
O vice-presidente da FME, Luís Alberto Menezes, comemora a retomada das atividades na Praça da República e mais um espaço para os skatistas. “Já temos o projeto Gente Boa, que funciona diariamente na Praça da República. A retomada de projetos e torneios, agora na pista de skate, que quase foi destruída em governos anteriores, é motivo para comemoração”, destaca.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 08:07:47 Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
- 01/05/2026 08:00:58 Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
Dia do Trabalhador: Na GCM, desafios se transformam em conquistas
0105 08h00Prefeitura deposita saldo de maio do Cartão Goitacá nesta sexta-feira
3004 19h33Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















