Notícia no detalhe
Centro: João Pessoa com Barão de Cotegipe interditada para obras
Começou nesta segunda-feira (23), mais uma etapa das obras de revitalização do Centro Histórico, entre as ruas Theotônio Ferreira de Araújo (antiga Barão de Cotegipe) e João Pessoa. O cruzamento das ruas está interditado. Cerca de 60 homens estão trabalhando no local. As obras neste trecho estão previstas para terminar nesta quinta-feira (26).
No local, estão sendo interligadas todas as redes subterrâneas do trecho que já foi feito. Também estão sendo realizados serviços de drenagem, de conversão da rede elétrica, transmissão de dados, telefonia, internet e TV.
- A proposta é concluir as obras na quinta-feira, mas se os trabalhos estiverem prontos antes, imediatamente, a rua será liberada – informa o engenheiro da Imbeg, empresa responsável pelas obras, Victor Crespo.
O morador do Centro, Reginaldo Gomes, 56 anos, considera as obras importantes. “A cidade está ficando mais bonita. As obras aqui no Centro estão ficando muito boas, porque além da beleza visual, o mais importante são as melhorias nas redes subterrâneas”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/10/2025 11:44:09 Defesa Civil lança livro infantil de colorir para ensinar prevenção e segurança
- 21/10/2025 10:51:03 Saúde capacita dentistas para atendimento a paciente em tratamento de câncer
- 21/10/2025 08:44:02 Representantes da Guarda participam de reunião na Superintendência da PF no Rio
- 21/10/2025 08:28:23 Abertura da XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, nesta terça
- 21/10/2025 08:21:55 Paciente transforma gratidão em surpresa para equipe do HFM
Defesa Civil lança livro infantil de colorir para ensinar prevenção e segurança
2110 10h51Saúde capacita dentistas para atendimento a paciente em tratamento de câncer
2110 08h44Representantes da Guarda participam de reunião na Superintendência da PF no Rio
2110 08h28Abertura da XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, nesta terça
2110 08h21Paciente transforma gratidão em surpresa para equipe do HFM
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município