Notícia no detalhe
Trecho entre Barão de Cotegipe e João Pessoa interditado 2ª feira
O cruzamento entre as ruas Teotônio Ferreira de Araújo (Barão de Cotegipe) e João Pessoa ficará interditado entre os dias 23 e 26 de setembro devido às obras do Centro Histórico. A orientação da Guarda Civil Municipal e do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) é para que os motoristas busquem as ruas transversais.
O diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias, informa que os motoristas devem evitar as ruas João Pessoa e a Barão de Cotegipe, já que o trecho interditado envolvendo as ruas ruas. “As ruas transversais estarão sendo utilizadas, como as ruas dos Andradas, Carlos de Lacerda e Lacerda Sobrinho”, disse o diretor do IMTT.
- O mais indicado é que, quem puder, evite circular pelas ruas centrais, durante as obras do Centro Histórico, e procure os estacionamentos na entrada do Centro – orienta Paulo Dias, acrescentando que a Rua Teotônio Ferreira de Araújo estará interditada na altura da Rua 21 de abril e a João Pessoa na Rua dos Andradas.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/10/2025 11:44:09 Defesa Civil lança livro infantil de colorir para ensinar prevenção e segurança
- 21/10/2025 10:51:03 Saúde capacita dentistas para atendimento a paciente em tratamento de câncer
- 21/10/2025 08:44:02 Representantes da Guarda participam de reunião na Superintendência da PF no Rio
- 21/10/2025 08:28:23 Abertura da XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, nesta terça
- 21/10/2025 08:21:55 Paciente transforma gratidão em surpresa para equipe do HFM
Defesa Civil lança livro infantil de colorir para ensinar prevenção e segurança
2110 10h51Saúde capacita dentistas para atendimento a paciente em tratamento de câncer
2110 08h44Representantes da Guarda participam de reunião na Superintendência da PF no Rio
2110 08h28Abertura da XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, nesta terça
2110 08h21Paciente transforma gratidão em surpresa para equipe do HFM
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município