Notícia no detalhe
IMTT prossegue com ações na semana do Trânsito
A Semana Nacional do Trânsito continua sendo comemorada pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), que leva ao público conscientização, através de palestras, distribuição de panfletos, campanha de doação de sangue, além de outras atividades complementares. O tema deste ano é “Década Mundial de Segurança no Trânsito 2011 – 2010: álcool, outras drogas e a segurança no trânsito”.
Nesta quinta-feira, a programação contou com palestras do coordenador Regional da AutoPista Fluminense, Sérgio Mansur; do técnico em Conserva e Obra da concessionária, Celso Eduardo Menezes de Oliveira, e do instrutor do Sest/Senat, Benedito Braga.
As palestras abordaram temas, como “Educação no Trânsito”, “Segurança e Saúde nos Transportes” e “Transportes Escolares”, entre outros. Segundo o presidente do IMTT, Álvaro Oliveira, o intuito é convencer a população de suas responsabilidades no trânsito.
- Além da população e secretarias, também estão participando das palestras, os 33 guardas mirins que para participaram da capacitação para atuar junto aos agentes de trânsito futuramente – destacou Álvaro.
A programação continua na sexta-feira (20), com palestra de representantes da Polícia Rodoviária Federal (BPRV), o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e a concessionária Autopista Fluminense, com o tema deste ano da Semana Nacional de Trânsito, também no auditório da Prefeitura.
Leia mais
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda