Notícia no detalhe
Cartão do Produtor entregue na Feira AgroFamiliar
Mais de 150 produtores rurais retiraram o Cartão do Produtor na 2ª Feira AgroFamiliar, que está sendo realizada no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O evento, que começou nesta quinta-feira (12), prossegue até domingo (15). No total, foram feitos 1.593 cadastros nas sete Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs). Quem ainda não se cadastrou poderá aproveitar para fazê-lo na Feira.
O pecuarista e piscicultor de Dores de Macabu, Amaro da Silva Lopes, 53 anos, aproveitou a ida à Feira AgroFamiliar para pegar o seu cartão. “Este cartão vai nos ajudar muito, vai nos garantir visibilidade. Estou muito animado em relação a este cadastro, é um avanço enorme. O nosso município necessitava disso”, observou. Já o produtor de cana-de-açúcar de Três Vendas, Enar da Cruz Vieira, 68 anos, se cadastrou.
- A importância deste cartão é enorme, um benefício inimaginável. Ninguém pode deixar de ter este cartão – afirmou seu Enar, que também é pecuarista. Os produtores que não forem pegar seu cartão na Feira AgroFamiliar poderão retirá-lo na Secretaria de Agricultura. O mesmo vale para os que não se cadastraram.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/05/2025 18:06:43 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova na próxima terça-feira
- 07/05/2025 17:39:10 Vice-prefeito Frederico Paes se reúne com representantes do Siprosep
- 07/05/2025 16:28:12 Caravana da Juventude leva atividades de lazer e palestras aos alunos do CEMSTIAC
- 07/05/2025 15:07:33 Primeira-dama participa de festa de turmas da patinação da FME pelo Dia das Mães
- 07/05/2025 14:57:26 Hospital Ferreira Machado registra recorde de atendimentos e internações
Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova na próxima terça-feira
0705 17h39Vice-prefeito Frederico Paes se reúne com representantes do Siprosep
0705 16h28Caravana da Juventude leva atividades de lazer e palestras aos alunos do CEMSTIAC
0705 15h07Primeira-dama participa de festa de turmas da patinação da FME pelo Dia das Mães
0705 14h57Hospital Ferreira Machado registra recorde de atendimentos e internações
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento