Notícia no detalhe
Secretaria de Obras também presente na Feira AgroFamiliar
A secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura junto com a Empresa Municipal de Habitação (Emhab), está participando da 2ª Feira AgroFamiliar. No estande o público poderá conhecer parte dos trabalhos desenvolvidos pelas secretaria, através de panfletos e orientação. E, ainda, retirar dúvidas sobre construção e melhorias ou, até mesmo, fazer solicitações diversas.
Entre os trabalhos apresentados pela secretaria estão construções de creche, escolas, Vilas Olímpicas e Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de reformas em geral, recuperação de estradas, reforma de praças, obras de drenagem, recuperação, urbanização, entre outras.
Além disso, a Empresa Municipal de Habitação (Emhab) estará apresentando durante todo o evento, um vídeo com demonstrativo da construção da primeira etapa das 5.426 casas populares do Programa Habitacional Morar Feliz, que foram entregues na primeira gestão da Prefeita Rosinha Garotinho.
Através desse programa habitacional, inúmeras famílias foram retiradas de áreas de risco ou de situações de vulnerabilidade social. A segunda etapa de moradias segue em fase de construção.
O evento, que é realizado pela prefeitura, através da secretaria de Agricultura, acontece no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Durante a feira o público poderá participar de palestras, cursos de capacitação e outras atividades. A feira começou na quinta-feira e se estende ate domingo (15), das 12h às 19h.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















