Notícia no detalhe
Pernambuca ganha escola reformada e com ampliação nesta sexta
A Prefeitura de Campos entrega nesta sexta-feira (13), às 17h, a reforma da Escola Municipal Antônia Lopes, em Pernambuca. De acordo com o Departamento de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), foram feitas melhorias como pintura e recuperação das redes elétrica e hidráulica e obras de ampliação.
Entre as intervenções, construção de sala de informática, secretaria, sala de direção, banheiro para pessoas com necessidades especiais, pátio e casinha para gás; além da reforma de cozinha, refeitório, dispensa e telhado.
Esta semana, mais duas escolas, que receberam obras de reforma e ampliação foram entregues no Largo do Garcia e no Parque Cidade Luz. Na Escola Municipal Heitor Barreto, do Largo do Garcia, houve troca de cobertura, de pisos e de vidros de janelas, a reforma do telhado, a colocação de forro PVC, a reforma dos banheiros, a revisão das redes elétrica, hidráulica e sanitária, a construção de prateleiras e parquinho, além de pavimentação do pátio. Já na Escola Lídia Leitão, foram construídas novas salas de aula e realizados o revestimento de piso e parede, reparos em cobertura, e a reforma da instalação elétrica e de ar condicionado e da pintura geral.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/03/2026 15:01:42 Profissionais do HFM passam por capacitação em reanimação cardiopulmonar
- 29/03/2026 13:36:52 Curso de conservação preventiva de acervos museológicos no Palácio da Cultura
- 29/03/2026 10:19:32 Adora Campos reúne milhares de fiéis na Praça do Santíssimo Salvador
- 29/03/2026 09:13:00 UPH Saldanha Marinho reforça prevenção ao câncer do colo do útero
- 29/03/2026 09:07:31 Justiça suspende liminar e garante continuidade do concurso da Educação
Profissionais do HFM passam por capacitação em reanimação cardiopulmonar
2903 13h36Curso de conservação preventiva de acervos museológicos no Palácio da Cultura
2903 10h19Adora Campos reúne milhares de fiéis na Praça do Santíssimo Salvador
2903 09h13UPH Saldanha Marinho reforça prevenção ao câncer do colo do útero
2903 09h07Justiça suspende liminar e garante continuidade do concurso da Educação
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















