Notícia no detalhe
Reformas de três escolas serão entregues nesta semana
A Prefeitura de Campos entregará, na próxima segunda-feira (9), às 19h, a reforma da Escola Municipal Heitor Barreto, do Largo do Garcia. Na mesma semana, também serão entregues a reforma e a ampliação das escolas municipais Lídia Leitão e Antônia Lopes.
A entrega da reforma e ampliação da Escola Lídia Leitão, situada no Parque Cidade Luz, acontecerá na próxima quarta-feira (11), às 19h. Já as mudanças da Escola Antônia Lopes serão entregues à população na próxima sexta-feira (13), às 17h, em Pernambuca.
De acordo com o Departamento de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), a Prefeitura realizou na Escola Heitor Barreto a troca de cobertura, de pisos e de vidros de janelas, a reforma do telhado, a colocação de forro PVC, a reforma dos banheiros, a revisão das partes elétrica, hidráulica e sanitária, a construção de prateleiras e parquinho, e a pavimentação do pátio.
Já na Escola Lídia Leitão, foram construídas cinco salas de aula e realizados o revestimento de piso e parede, reparos em cobertura, e a reforma da instalação elétrica e de ar condicionado e da pintura geral.
— Na Lídia Leitão, por exemplo, são cinco salas novas. Agora, o ambiente estará mais agradável, por causa da estrutura física em melhores condições, para atender não somente os alunos, mas os professores também, destacou Lucimara Alves, do Departamento de Infraestrutura da Smece.
E na Escola Antônia Lopes, por sua vez, foram feitas a pintura e partes elétrica e hidráulica, a construção de sala de informática, secretaria, sala de direção, banheiro para pessoas com necessidades especiais, fossa, itens de acessibilidade, pátio interno e casinha para gás; e a reforma de cozinha, refeitório, dispensa e telhado.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda