Notícia no detalhe
Reforma da Praça do Tarcísio Miranda inaugurada terça-feira
A Prefeita Rosinha Garotinho entrega, na próxima semana, a reforma da Praça Otacílio Lisboa, no Parque Tarcísio Miranda. A solenidade de entrega acontece na próxima terça-feira (10), às 9h.
Para a estudante Bárbara Nunes, 16 anos, a reforma ficou ótima.
— Nós estamos aqui todos os dias. Quando somos liberados da escola, sentamos aqui pra conversar. A praça estava muito danificada. Melhorou muito e ficou mais agradável pra gente também, contou.
Morador há mais de trinta anos no bairro, o comerciante Renato Pinho Carvalho, 53 anos, elogiou as intervenções realizadas na praça.
— A praça estava abandonada, os brinquedos estavam enferrujados e precisava de um cuidado maior. Agora o local está iluminado, limpo, organizado. A reforma ficou muito boa, elogiou.
Foi realizado na Praça Otacílio Lisboa, no Parque Tarcísio Miranda, reforma na pintura da quadra, quiosque, reforma nos brinquedo de playground, pintura dos quiosques, reforma do alambrado, reforma dos bancos e substituição de pisos com acessibilidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















