Notícia no detalhe
Guarda Municipal presente no desfile da Independência
A Guarda Civil Municipal (GCM) será o quinto órgão a desfilar no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) neste sábado (7), em comemoração à Independência do Brasil. De acordo com o comandante major Josué Moreira Peixoto, cerca de 110 guardas devem participar do desfile, inclusive a Banda de Fanfarra.
Segundo o comandante, além da banda, quatro pelotões da Guarda também participarão do desfile. Um pelotão representará os guardas que trabalham em pontos fixos, os chamados PO; um pelotão representando o Grupamento de Trânsito; outro que irá representar o Grupamento de Ronda Escolar (GRE) e o último, o Grupamento de Ação Especial (GAE).
Seis guardas também desfilarão de Guarda-Bandeira, além das viaturas conhecidas pela população do município e a apresentação das cinco novas viaturas que irão auxiliar na prestação de serviço à comunidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda