Notícia no detalhe
Prefeitura prorroga inscrições para estágio até sexta
As inscrições para oportunidades de estágio na Prefeitura de Campos foram prorrogadas até esta sexta-feira (6). Os estagiários terão remuneração mensal de R$ 576,35 (para aqueles que estejam cursando o nível médio) e de R$ 793,37 (para aqueles que estiverem cursando ensino superior). Para estagiar, o aluno precisa ter concluído, pelo menos, mais de 50% do curso.
O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, informa que os interessados devem se dirigir ao Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura, na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, Parque Santo Amaro, e fazer a inscrição na Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. O atendimento é feito das 9h às 12h e de 14h às 17h.
- As inscrições para a oportunidade de estágio obedecem a legislação específica que regula essa matéria, com base na lei federal 11788/2008. Os estagiários uma jornada de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias. As inscrições para a concessão imediata do estágio serão para nível médio e nível superior, nas áreas de administração de empresas e ciências contábeis – informou Fábio Ribeiro.
O secretário acrescenta que a concessão do estágio para os demais cursos de nível médio e superior vão ser realizadas em caráter de cadastro de reserva, com exceção do curso de Direito, que é regido por lei específica e já foi realizado processo seletivo, que ainda está em vigor.
Leia mais
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















