Notícia no detalhe
Mês do Idoso com ampla programação em Campos
A Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso abriu a programação do Mês do Idoso neste domingo (1º), com uma missa em ação de graças, no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebrada pelo Bispo Dom Roberto Ferrería. A programação do Mês do Idoso se estende até o dia 29.
Nesta segunda-feira (2), às 18h, será realizado um culto em ação de graças, na Segunda Igreja Batista. Já nesta terça-feira (3), o 3º Festival de Talentos da Terceira Idade acontece no Teatro Municipal Trianon, dass 9h às 17h, com diversas apresentações de poesia, canto, teatro e a participação do Coral Doce Canto, do Clube da Terceira Idade.
Garoto e Garota da Melhor Idade - A programação está recheada de atrações. No dia 17, acontece no Teatro Municipal Trianon, das 14h às 18h, o 3º Concurso Garoto e Garota da Melhor Idade, com a participação da atriz Lady Francisco. A atriz vai encerrar o evento com um bate-papo com o público sobre qualidade de vida. Ela vai falar também sobre sua carreira.
No dia 27, acontece um baile no Automóvel Clube Fluminense. Nos dias 28 e 29, acontecerá na Fundação Municipal de Esportes, o 1º Jogo Esportivo da Melhor Idade, a partir das 9h.
Finalizando as festividades, no Dia Nacional e Internacional do Idoso, 1º de outubro, a Secretaria dos Direitos do Idoso vai realizar às 9h, uma caminhada, com guia de turismo e historiador, que contará histórias de alguns pontos turísticos do município. A concentração será na Praça São Salvador.
Clique aqui e confira toda a programação do Mês do Idoso
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 12:43:03 Primeira-dama prestigia abertura da VI Mostra Pedagógica da Obra do Salvador
- 18/09/2025 08:33:56 Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
- 18/09/2025 08:26:21 Seduct marca presença em seminário sobre educação ambiental na Reserva Caruara
- 18/09/2025 08:14:29 Programa Municipal de Controle da Tuberculose realiza ação do Setembro Amarelo
- 18/09/2025 08:05:41 Banda Morada será a atração da 7ª edição do Adora Campos em outubro
Primeira-dama prestigia abertura da VI Mostra Pedagógica da Obra do Salvador
1809 08h33Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
1809 08h26Seduct marca presença em seminário sobre educação ambiental na Reserva Caruara
1809 08h14Programa Municipal de Controle da Tuberculose realiza ação do Setembro Amarelo
1809 08h05Banda Morada será a atração da 7ª edição do Adora Campos em outubro
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles