Notícia no detalhe
Armandinho no luau do Lagamar hoje
Moradores e veranistas da praia de Farol de São Tomé vão curtir hoje à noite (quinta-feira, 11), o terceiro luau no Lagamar, dentro da programação do Verão 2010 “O Sol Brilha por Você”. E para animar a festa, quem estará se apresentando é o cantor gaúcho Armandinho.
Armandinho promete relembrar novos e antigos sucessos, entre eles, “Desenho de Deus”, “Semente”, ”Ursinho de dormir”, entre outros. Com seu jeito descontraído, falando de amor, sol e praia, o cantor faz a mistura perfeita para que sua apresentação não seja simplesmente um show e, sim, um clima de total harmonia.
Seguindo os dois primeiros luaus, onde estiveram a banda Chimarruts e Sandro Balli, o ambiente será totalmente transformado, com mesa de frutas, velas e tudo para deixar o local apropriado. “O luau foi uma novidade que deu certo nesse verão. O público compareceu e participou bastante. A intenção desse projeto foi proporcionar um clima mais familiar entre os moradores do Farol e veranistas”, diz o presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, Avelino Ferreira.
Biografia - Antônio Armando ou Armandinho, como é mais conhecido, (Porto Alegre, 22 de janeiro de 1970) é um cantor popular brasileiro. Em 2006 fez sucesso com a música "Desenho de Deus" e outras canções "praieiras", na linha pop. Algumas de suas outras canções são: "Balanço da Rede", "Ursinho de Dormir", "O Justiceiro", "Sexo na Capanga", "Toca uma Regera Aí", "Semente", "Paulinha" e "A Filha”.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda