Notícia no detalhe
Desfile de bois com saúde garantida
Por: Taysa Assis (Estagiária) -
Foto: Secom - 25/08/2013 - 22:34:00
A II Semana do Folclore, organizada pela Fundação Cultura Jornalística Oswaldo Lima está oferecendo a população presente no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) toda estrutura, segurança e bem estar. O evento, que começou desde sexta-feira (23), se encerra neste domingo (25) com show da cantora Alcione.
Um grande equipe médica formada por 12 médicos, 12 maqueiros, seis enfermeiros e oito técnicos em enfermagem estão trabalhando para garantir total segurança para os munícipes.
Desde a sexta-feira (23), os profissionais da área de saúde estão atendendo em quatro áreas do Cepop: embaixo das arquibancadas, também embaixo do palco oficial, atrás das arquibancadas, no carrinho maca, que transita pela passarela do samba, além das quatro ambulâncias com médicos, enfermeiros e técnicos.
A gerente do departamento de enfermagem da Secretaria de Saúde, Vera Bensi, falou das ações da saúde. “A população pode ficar tranquila, estamos aptos a atender qualquer emergência. Todos podem se divertir tranquilamente”, declara Vera. Ela ainda informou que os profissionais da saúde só encerram o seu trabalho quando todo o evento acabar.
Últimas Notícias adicionadas
1
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















