Notícia no detalhe
Tudo pronto para receber Fábio Júnior nesta sexta-feira
Tudo pronto para o grande show do cantor romântico Fábio Júnior, evento que faz parte da programação especial para o Dia dos Namorados, organizada pela prefeitura. Segundo o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira, o palco já está montado na Praça São Salvador e o show vai acontecer nesta sexta-feira (11), às 20h, encantando os casais apaixonados. No sábado (12), vai ser a vez do casal Cassiane e Jairinho, que fará um show de evangelização para os casais românticos, às 20h.
O público de Fábio Júnior vai poder conferir a turnê de “Romântico”, álbum lançado em 2009, que conta com duas canções inéditas, além de regravações, sendo a maioria de grandes clássicos sertanejos, sem esquecer os sucessos “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Pai”, “Enrosca”, entre outros, que ganharam nova roupagem e garantem o romantismo do show.
- Os vencedores do Concurso de Cartas de Amor do Departamento de Literatura da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima vão assistir da área vip o show de Fábio Júnior e terão acesso ao camarim do cantor. Será uma oportunidade dos fãs conhecerem o cantor, que ficou famoso pelas suas músicas românticas - informa Avelino Ferreira.
Biografia - Fábio Ariosa Correia Galvão nasceu em São Paulo, em 1953. Ainda pequeno, começou a interpretar músicas da Jovem Guarda em programas infantis. Seus primeiros álbuns foram de composições em inglês. Fábio Júnior, além de cantor e compositor, também é ator, tendo atuado em diversas novelas da Rede Globo, sendo protagonista da novela “Antonio Alves, Taxista” exibida pelo SBT.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/06/2026 13:55:24 “Trilhas da Memória” estreia na Escola Santa Bárbara e transforma histórias
- 21/06/2026 13:45:54 CCZ abre inscrições para agendamento de novas castrações por bairros da cidade
- 21/06/2026 10:17:31 Paciente agradece acolhimento e tratamento no CRTM após cirurgia bem-sucedida
- 21/06/2026 10:00:04 Bairro Legal avança com obras de drenagem e urbanização na Vila Romana e Bugalho
- 20/06/2026 16:17:45 I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
“Trilhas da Memória” estreia na Escola Santa Bárbara e transforma histórias
2106 13h45CCZ abre inscrições para agendamento de novas castrações por bairros da cidade
2106 10h17Paciente agradece acolhimento e tratamento no CRTM após cirurgia bem-sucedida
2106 10h00Bairro Legal avança com obras de drenagem e urbanização na Vila Romana e Bugalho
2006 16h17I Mostra de Curtas-Metragens Campistas acontecerá nesta segunda no Teatro de Bolso
Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
2Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
3Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe
4Semana do MEI 2026 começa na segunda-feira (25). Inscrições estão abertas
5Iniciado mutirão de regularização documental para trabalhadores rurais no Imbé
6Fundecam fortalece apoio ao microempreendedor e estimula formalização em Campos




















