Notícia no detalhe
Eficientização da iluminação na Nazário está quase pronta
Os trabalhos de eficientização da iluminação na Avenida Nazário Pereira Gomes e nas ruas adjacentes Demerval Albernaz Crespo, no Parque Cidade Luz; e Aldenor Alves dos Santos, no Parque Santa Helena, estão praticamente concluídas. O trabalho faz parte de um conjunto de obras iniciadas em junho do ano passado, orçadas em mais de R$ 13 milhões.
Além da iluminação, o projeto contempla obras de drenagem, construção de galerias de águas pluviais, pavimentação, asfaltamento, urbanização, construção de meio-fio, sarjeta e calçada com acessibilidade. As obras irão beneficiar os moradores de diversos bairros adjacentes, como os Parques Cidade Luz, Fundão, Lebret, Santa Helena, São José, Vera Cruz, entre outros.
Ao longo da Avenida estão sendo instalados 21 postes de 9 metros, com lâmpada metálica de 250 watts, além de mais de 2.400 metros de cabos subterrâneos, que serão utilizados como alimentadores de energia elétrica. Na Demerval Albernaz Crespo, está sendo concluída a substituição de 75 luminárias.
No lugar das antigas, serão instaladas luminárias beta metálica, de 250 watts. Os braços dos postes serão reaproveitados. Já na Aldenor Alves dos Santos, 11 dos 14 postes já foram instalados, com lâmpada metálica de 250 watts. A previsão é que o trabalho esteja concluído em setembro.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
1505 08h49Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
1505 07h45Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
1405 18h36Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional