Notícia no detalhe
Inscrições de ambulantes para a II Semana do Folclore
Ambulantes que pretendem trabalhar na II Semana do Folclore estão se inscrevendo durante o dia de hoje na sede da Postura Municipal, na Rua Riachuelo, 523, Turfe Clube. Os interessados devem estar munidos da carteira de identidade e CPF. O subsecretário, Fabiano de Araújo Mariano, esclareceu que o órgão estará disponibilizando 60 vagas, sendo 30 pontos para barracas padronizadas e outros 30 com bancas de churros, pipoca e caldo de cana.
- Faremos os sorteios nesta sexta-feira (dia 16), às 15h, na sede da Postura, e as inscrições só serão realizadas na data de hoje -, disse Mariano, informando que os ambulantes serão fiscalizados durante todos os dias do evento, como forma de estarem organizados e que não venham atrapalhar a passagem de pedestres e motoristas.
A II Semana do Folclore acontecerá entre os próximos dias 23 e 25, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Trata-se de uma realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Entre as atrações estão a exposição “A Reinvenção do Ritual: Boi Pintadinho é Boi de Samba”, que vai retratar a história dos bois pintadinhos na cidade e modernidade, que acontecerá no Museu Histórico; o Arraial e o desfile dos bois pintadinhos.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















