Notícia no detalhe
Secretária de Defesa do Consumidor faz palestra na Caixa
A secretária de Defesa do Consumidor, Rosangela Tavares, ministrou uma palestra para os superintendentes, gerentes e supervisores da Caixa Econômica Federal da cidade de Campos e região. O convite foi feito pela superintendente regional, Marcele Sardinha de Almeida.
O objetivo da palestra, no entendimento da superintendente regional, foi a melhoria na qualidade do atendimento. No encontro foram abordados os problemas relacionados aos contratos de financiamento imobiliário, realizados antes da entrega do imóvel. A denúncia de venda casada no momento da contratação foi outro ponto discutido.
Também foram discutidas a legalidade da cobrança de tarifas de serviços bancários e a qualidade no atendimento das agências. Ficou esclarecido que as casas lotéricas, de acordo com a previsão contratual com a Caixa, estão obrigadas a funcionar de segunda-feira a sábado e devem disponibilizar todos os serviços nestes dias.
Durante o encontro foi anunciada a data para a inauguração da próxima agência da Caixa em Campos, na próxima quinta-feira (22). A agência vai funcionar na Rua Saldanha Marinho, 438, próximo à Rodoviária Roberto Silveira.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/03/2026 18:06:43 Tudo pronto para o Prefeitura em Ação deste sábado no Parque Santa Rosa
- 06/03/2026 17:48:53 Assistidas pelos CRAS começam curso de Cuidadora de Idosos no IFF Guarus
- 06/03/2026 17:29:37 Limpeza Pública atua no Santa Rosa para o Prefeitura em Ação desde sábado
- 06/03/2026 15:57:07 Obras do programa Asfalto na Porta seguem a todo vapor em ruas da área central
- 06/03/2026 14:29:17 Equipes da Prefeitura e do Estado fazem fazem vistoria na Ponte Barcelos Martins
Tudo pronto para o Prefeitura em Ação deste sábado no Parque Santa Rosa
0603 17h48Assistidas pelos CRAS começam curso de Cuidadora de Idosos no IFF Guarus
0603 17h29Limpeza Pública atua no Santa Rosa para o Prefeitura em Ação desde sábado
0603 15h57Obras do programa Asfalto na Porta seguem a todo vapor em ruas da área central
0603 14h13Prefeitura dá início à reconstrução da rede elétrica do Museu Histórico de Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro





















