Notícia no detalhe
1º Campos Open de Jiu Jitsu neste final de semana na FME
Será realizado neste final de semana, sábado (17) e domingo (18), o 1º Campos Open de Jiu Jitsu, no Ginásio Waldir Pereira (Didi), da Fundação Municipal de Esportes (FME). Segundo o organizador do evento, Wendell Alexander, o Mestre Dell, do Centro de Treinamento Nova União, a expectativa é reunir cerca de 200 atletas nos dois dias.
- Vamos ter competições em todas as categorias, desde infantil, passando por juvenil, até adulto. Teremos faixas pretas de ponta, que estão em evidência, e equipes grandes participando, como a Barra Gracie e JF Team. Teremos ainda, a presença de grandes lutadores prestigiando o evento, como o Barão e o campeão Léo Santos – informa Mestre Dell.
O 1º Campos Open de Jiu Jitsu será realizado no sábado (17), das 9h às 22h, e no domingo (18), das 8h às 17h. O sábado será destinado para as lutas entre crianças e o domingo para os adultos. Haverá placar eletrônico e três áreas de competição. Também serão realizados sorteios de brindes do patrocinador do evento.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















