Notícia no detalhe
24ª Fepe termina neste domingo com boas vendas e público presente
Antes mesmo de ser encerrada, na noite deste domingo (11), a 24ª edição da Feira de Preços Especiais (Fepe), promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o apoio da Prefeitura, já tem saldo positivo. A feira está superando as expectativas e ultrapassando os números dos anos anteriores, conforme informou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira. Segundo o secretário, cerca de 12 mil pessoas visitam a Fepe por dia e para o último dia de feira a previsão não é diferente.
— Considerando a grande movimentação de público e compras desde o primeiro dia, percebemos que a população estava muito receptiva à feira, devido à diversificação de produtos e segmentos. A Fepe beneficia tanto aos lojistas quanto à população, por ter um grande número de vendas e pela satisfação em adquirir produtos de qualidade e com garantia com preços especiais. Esperamos que a Fepe deste ano seja visitada por mais de 40 mil pessoas nestes quatro dias – destacou Wainer.
O evento foi aberto na última quarta-feira (7) e prossegue até este domingo (11), com estimativa de movimentar R$ 6 milhões em negócios e receber 75 mil consumidores no Pavilhão coberto da Fundação Rural de Campos (FRC), no Bairro da Pecuária. A Fepe está funcionando neste domingo (11) até às 22h. O ingresso custa R$ 1. O público tem a oportunidade de encontrar produtos com descontos de até 70%.
No estande da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o público está tendo acesso às mais diversas informações sobre o potencial e os pontos turísticos de Campos. Também está sendo feito um trabalho de divulgação do portalcamposturismo.com.br. Quem visita o estande montado na 24ª Fepe, ainda tem a oportunidade assistir a vídeos mostrando ações da Prefeitura, incluindo os investimentos feitos nos últimos quatro anos em todas as áreas.
Os consumidores que prestigiam a Fepe encontram, além de roupas das mais diversas lojas da cidade, produtos confeccionados por artesãos da Feira Mãos de Campos, que pelo segundo ano consecutivo participa da feira. São caixas de MDF decoradas, bijuterias variadas, produtos decorativos feitos com fibra de bananeira e gesso, além de pesos de porta plastificados em diversos formatos.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/10/2025 10:52:23 Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
- 12/10/2025 10:34:12 Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
- 12/10/2025 09:27:45 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
1210 10h34Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
1210 09h27Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
1110 20h46Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município