Notícia no detalhe
Padre Fábio de Melo encerra programação da Festa do Padroeiro
O ponto alto da 361ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade, acontece nesta terça-feira (06) com a programação religiosa. O dia começa com missas; à tarde, tem a tradicional procissão e, para encerrar, show com o Padre Fábio de Melo. A primeira missa está marcada na Catedral Diocesana para as 7h, em sufrágio dos Bispos, sacerdotes e benfeitores
falecidos da Diocese. A programação foi elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em parceria com a Diocese de Campos.
Às 10h, uma missa solene presidida pelo
Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, será celebrada. Logo após à missa das 15h, haverá uma procissão com a imagem do Santíssimo; às
18h, festa de acolhida à imagem do padroeiro, com mensagem e bênção do
Bispo Diocesano, Dom Roberto. Para encerrar a festa, show com o Pe. Fábio de Mello e queima de fogos.
O padre vai cantar sucessos do mais recente trabalho, o CD Estou Aqui, lançado no final do ano passado. O CD é composto só por canções religiosas, como “Espírito Santo Repousa” e “Faço Nova Todas as Coisas”. Ele também terá a música que dá nome ao álbum, que é uma regravação da faixa composta por Roberto e Erasmo Carlos na década de 1970.
“Estou Aqui” é o 16º álbum do Padre Fábio de Melo, que já tem também três DVDs lançados. As músicas do Fábio de Melo destacam-se pela religiosidade e sucessos já consagrados pelo público, como “Incendeia Minha Alma”, “Filho do Céu”, “Deus é Capaz” e “Vida”. No Verão da Família 2012, 80 mil pessoas curtiram o show de Fábio de Melo no Farol de São Tomé.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















