Notícia no detalhe
Sandro Balli lota o Canteiro da Catedral
O cantor Sandro Balli foi uma das atrações do Canteiro da Catedral durante a 361ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade, que será encerrada na noite desta terça-feira (06). Ele se apresentou nesta segunda-feira (05) no palco montado ao lado da Catedral Diocesana com um repertório, como o próprio artista classificou, que eleva o espírito, uma característica de seus shows sempre que se apresenta em eventos religiosos.
Em eventos religiosos, Sandro Balli destaca atenção especial no repertório. “Sempre tenho essa preocupação. Por isso, procuro selecionar bem o que vou cantar", disse ele.
O cantor foi do reggae ao rock e não faltaram músicas católicas, as mesmas que costuma interpretar quando se apresenta em igrejas, como faz sempre no terceiro domingo de cada mês, na Sagrado Coração de Jesus. “Na igreja, sirvo ao Senhor. Mas fora de igreja, sirvo ao público do Senhor”, destacou o cantor.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda