Notícia no detalhe
Canteiro lotado no domingo com Dom Américo
O cantor Dom Américo foi a atração da noite deste domingo (04) no Canteiro da Catedral durante a 361ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade. O espaço ficou lotado e reúne barraquinhas, que já fazem parte da tradição da festa. Nesta segunda-feira (05), o show fica por conta de Sandro Balli, a partir das 20h. A programação é elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
No show, Dom Américo e seus Comparsas, com a participação do filho dele, Apolo, mais uma vez, levaram ao público grandes sucessos nacionais. Irrevência e talento são as marcas deste artista que, mais uma vez, levou grande público ao Canteiro da Catedral.
Já passaram pelo espaço, na edição deste ano da festa, a cantora Lene Moraes, a banda Tempo de Unção, Pequeninos do Senhor, Só por Ti Jesus e Zazal e Banda. A programação do canteiro da Diocese prossegue até terça-feira (06) com show de Gerson Jones, ao meio-dia e da banda católica Sagrada Família, às 20h.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















