Notícia no detalhe
Concerto da Pré-JMJ nesta sexta-feira no Trianon
A Noite Cultural da II Semana Missionária preparatória da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) acontece nesta sexta-feira (19), às 20h, no Teatro Municipal Trianon. Na ocasião, a Orquestra Mariuccia Iacovivno, da ONG Orquestrando a Vida, apresenta um grande concerto em parceria com a Orquestra Municipal de Campos dos Goytacazes. Na plateia, estarão os jovens peregrinos vindos de diversos países, que foram acolhidos em Campos, na semana que antecede a visita do Papa Francisco ao Brasil. O concerto terá entrada franca.
Sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, os jovens músicos apresentarão o Hino Nacional Brasileiro, seguido de “Abertura II Guarany”, “Bachianas Brasileiras Nº 4” Mov. 1º, 2º e 4º, “Festa no Sertão”, “Mambo”, “Berimbau” e o Hino da JMJ. Serão momentos especiais, possibilitando o contato dos jovens estrangeiros com a música brasileira.
– Estamos felizes com a oportunidade de mostrar o trabalho das orquestras da Orquestrando a Vida e o trabalho que fazemos com a Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e do Teatro Trianon, com a Orquestra Municipal de Campos. Será uma grande confraternização entre jovens – enfatiza o diretor da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 14:26:45 Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
- 18/09/2025 13:29:55 Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
- 18/09/2025 13:17:59 Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
- 18/09/2025 12:43:03 Primeira-dama prestigia abertura da VI Mostra Pedagógica da Obra do Salvador
- 18/09/2025 08:33:56 Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
Centro de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado no sábado e domingo
1809 13h29Aposentados e pensionistas nascidos em setembro devem fazer prova de vida até dia 30
1809 13h17Após articulação do prefeito Wladimir, Governo do Estado libera retomada de obras
1809 12h43Primeira-dama prestigia abertura da VI Mostra Pedagógica da Obra do Salvador
1809 08h33Espetáculo “Carukango” terá apresentações gratuitas sexta-feira e sábado
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles