Notícia no detalhe
Autoridades visitam estande da Prefeitura na Expoagro
Além do público que visita o estande da Prefeitura, no Pavilhão de Eventos da Fundação Rural de Campos, autoridades de cidades vizinhas que visitam a 54ª Expoagro, também prestigiam o espaço, e aproveitam para conhecer os programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Na noite desta sexta-feira (5) diversos secretários e gestores técnicos das prefeituras da região estiveram no estande de Campos.
Dentre as autoridades de outros municípios presentes no estande da Prefeitura de Campos, o secretário de Agricultura e Pesca de Quissamã, Jorge da Penha Pessanha de Souza; e o presidente da Fundação Cultural de Lazer e Turismo de Quissamã, Oscar Luiz Chagas. Eles aproveitaram a visita para obter informações sobre o Fundecam, numa conversa informal com o vice-presidente do Fundecam, Orlando Portugal.
O secretário Jorge da Penha, que elogiou o arranjo decorativo do estande, com produtos agrícolas produzidos por agricultores do programa da Produção Agrofamiliar, da Secretaria de Agricultura de Campos.
- Além de muito criativa, esta decoração feita com os produtos agrícolas dos pequenos produtores e com as mudas frutíferas e hortaliças distribuídas para eles, tem um significado muito importante, porque revela o apoio que é dado ao pequeno produtor. Se existe apoio, ele aumenta a produção, fica satisfeito e gera empregos - disse o secretário de Agricultura de Quissamã.
O presidente da Fundação Cultural de Lazer e Turismo de Quissamã, Oscar Luiz Chagas, destacou a importância da visita técnica. “Nos próximos dias estaremos lançando uma Feira Agropecuária em Quissamã. Aqui colhemos informações e sugestões para aprimorarmos o nosso evento”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















