Notícia no detalhe
Bolsa Atleta da FME vai disputar Mundial de Taekwondo no México
O campista Douglas Marcelino, atleta da Seleção Brasileira de Taekwondo e que foi contemplado recentemente com o Bolsa Atleta 2013 da Fundação Municipal de Esportes (FME), embarca neste final de semana para a cidade de La Loma, no México; onde vai se preparar para a disputa do Mundial de Taekwondo, que vai ser realizado nos dias 15 a 21 de julho em Tuebla. Douglas Marcelino vai competir na categoria até 87 kg. Ele vai conhecer seu primeiro adversário no congresso técnico no dia 14/07.
Douglas Marcelino tem 33 anos, foi medalha de bronze no Mundial de 2010, campeão dos Jogos Sul-Americanos em 2009 e tem no currículo seis títulos brasileiros. A vaga no Mundial do México foi alcançada na seletiva realizada em janeiro de 2013 no Rio de Janeiro.
- Quero agradecer à Prefeitura de Campos e à Fundação Municipal de Esportes pelo incentivo do Bolsa Atleta. Esta bolsa é de suma importância para mim. Será um suporte para a continuação do meu trabalho. O atleta vive disto. É uma ajuda muito grande – disse Douglas.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda